terça-feira, 21 de junho de 2011

Como Criar Seu Filho Sem o Pai por Perto

No Lá em Casa de hoje, vamos falar sobre a vida das "mães solteiras", ou melhor, das mulheres que optaram por criar seus filhos sozinhas.
Quais as maiores dificuldades que enfrentaram e se tiveram dificuldades, como é o relacionamento com os filhos, com a família e com quem contam na hora do "aperto"...
Histórias emocionantes e inspiradoras da mamãe Fernanda Veiga, e ainda a presença da psicóloga Tania Novinsky Haberkorn, do Instituto Mãe Pessoa, hoje às 16h, na alltv (www.alltv.com.br).
E você, tem alguma história para dividir com a gente, alguma pergunta ou quer dar sua opinião? Então entre no chat e participe do nosso programa!
Te espero lá!

Lá em Casa
O programa que discute a maternidade no século XXI
Toda terça, às 16h, na alltv
Apresentação: Vanessa Caubianco
Vanessa Caubianco é publicitária, jornalista, mãe de gêmeos e escreve o blog mamydegemeos.blogspot.com. É a criadora e idealizadora do programa Lá em Casa.

Sobre a allTV: é primeira emissora de televisão a ser transmitida na internet e também é a maior emissora de televisão na internet do mundo. Assistida por 700 mil pessoas por mês, possui 60 milhões de pageviews mensais. 31% de sua audiência é do exterior.

2 comentários:

  1. Ola Vanessa...tem reprise? ou algum video que eu possa ver???
    me interessa mto o assunto, nas vi só agora.

    obrigada

    ResponderExcluir