segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu trabalho é um parto


No programa Lá em Casa de amanhã vamos conversar com Veridiana Toledo, que estreou a peça Meu trabalho é um parto, em São Paulo, nessa semana.
E no segundo bloco, vamos saber mais sobre o Kumon, o método japonês de ensino que promete formar alunos autodidatas.

Lá em Casa
Apresentação: Vanessa Caubianco
Exibição: terça-feira, às 16h
Realização: allTV
Para assistir acesse www.alltv.com.br

Saiba mais sobre "Meu trabalho é um parto":
As delícias e loucuras da gravidez, fase tão mágica quanto neurótica para qualquer mulher, são os temas da peça “Meu Trabalho é um Parto”, o monólogo cômico, escrito e interpretado por Veridiana Toledo.
No roteiro, estão todas as caricaturas de grávidas possíveis, da grávida enxaqueca, da casta à tarada, da grávida-Fusca à ultra-sensível, que chora compulsivamente, seja pela entrega de pizza errada ou pelos pobres da Etiópia, sem esquecer da executiva grávida, com sérios e imprevisíveis problemas gastrointestinais em meio às mais importantes reuniões de negócios.
O ponto de partida do texto é uma atriz grávida à procura de um emprego. Em um roteiro que alterna o cômico com o pungente, “parir” assume o sentido de “estrear um espetáculo”. Requer ensaio, paixão, espera e entrega. Entre risos e revelações, “Meu Trabalho é um Parto” convida os espectadores a refletirem sobre a maior das estreias, a da vida.

Onde: Teatro União Cultural Brasil-EUA
Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – Tel. 11 2148-2904
Ingressos: Sextas e domingos: R$ 50, sábados: R$ 60
Sextas, às 21h30, sábados, às 21h e domingos, às 20h
Capacidade: 285 lugares. Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Temporada: até 13 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário